Diego Costa comemora inauguração da UBS do Guaçu depois de fiscalizar obra desde o seu primeiro dia de mandato

Foi com satisfação que o Vereador Diego Costa participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Bairro do Guaçu. O descerramento da placa ocorreu durante a tarde da última terça-feira, dia 30 de agosto.

Na oportunidade, ao usar a palavra, Diego Costa enfatizou que desde o seu primeiro dia de mandato enquanto Vereador iniciou o trabalho de fiscalização das obras, tanto no Guaçu, quanto no Taboão. “Ao menos uma vez por mês íamos visitar e fazer registros fotográficos das Unidades Básicas de Saúde para verificarmos o andamento dos trabalhos, pois toda a população cobrava pelo início dos atendimentos nestes espaços”, relembra.

O Vereador Diego Costa, que também é Presidente da Comissão Permanente de Saúde instituída na Câmara Municipal, sempre lutou por melhorias para a pasta. “Com certeza a área de Saúde deve ser uma das prioridades de qualquer gestão pública. Portanto, a nossa luta e cobrança era para que as Unidades Básicas de Saúde abrissem as suas portas. Após dois anos, participei com felicidade da cerimônia de inauguração da UBS do Guaçu, que será utilizada por toda a comunidade”, diz.