Departamento de Saúde realiza vacinação noturna após pedido do Vereador Toninho Barba

O Poder Executivo, através do Departamento de Saúde, atendeu a reivindicação do Vereador Toninho Barba, conforme Indicação nº 905/2022, de 30/11/2022, e realizou a vacinação noturna contra a gripe e também a covid. De acordo com a Administração Municipal, mais de 1200 pessoas foram imunizadas no dia 05/05 (sexta-feira), sendo aplicadas 800 doses de influenza e 449 doses de covid.

O Vereador Toninho Barba, integrante da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal, ressalta que na oportunidade fez a reivindicação pensando nas pessoas que não poderiam se ausentar dos seus afazeres para se dirigirem aos Postos de Saúde. “A Indicação foi proposta após ser procurado por vários munícipes que trabalham em horário comercial e não poderiam tomar a vacina durante o dia. Portanto, agradeço ao Departamento de Saúde, em nome da Diretora Simoni Camargo e equipe, e ao Prefeito Guto Issa pelo atendimento deste importante pedido que beneficiou inúmeras pessoas. O trabalho é interminável”, destaca o Parlamentar.