Correios atende pedido do vereador Cabo Jean e Vila Guilhermina começa a ter serviços de entrega de correspondências

Os moradores da Vila Guilhermina já estão recebendo as correspondências nas suas residências, após solicitações do Vereador Cabo Jean junto a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O Vereador Cabo Jean explica que inicialmente foram solicitados os cadastramentos dos CEPs- Código de Endereçamento Postal, de várias ruas do município, sendo atendido com mais de trinta.

Cabo Jean comenta que os munícipes o procuraram para que tal benefício chegasse ao local. Desde o último dia 24 de janeiro deste ano, os Correios estavam entregando as encomendas e correspondências em caráter experimental. Porém, agora será em definitivo. “ Fico feliz por conseguir intervir junto ao pedido dos moradores da Vila Guilhermina, que até então não desfrutavam deste serviço e a partir do final do mês de janeiro o Bairro começou a ser contemplado com a entrega de correspondências, ao qual sinto a sensação de dever cumprido perante essa reivindicação”, diz.

O Vereador Cabo Jean prossegue oficiando os Correios para que o órgão coloque CEPs em outras localidades que se encontram pendentes.