Conquista do Vereador Flávio Brito implementa regularização fundiária em São João Velho, São Julião e Vila Vinhas

O Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito fez uma Subemenda ao Projeto de Lei Completar 001/2015, de autoria do Poder Executivo, que acrescenta os Bairros de São João Velho, São Julião e Vila Vinhas no programa de regularização fundiária das áreas especiais de interesse social.

Segundo texto do Projeto de Lei Complementar, aprovado na Câmara Municipal durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 2,há várias áreas irregulares no município e a medida permitirá a regularização fundiária plena de diversas áreas, beneficiando assim muitos munícipes.

De acordo com Flávio Brito, há muitos moradores dos Bairros São João Velho, São Julião e Vila Vinhas que possuem ocupações não regularizadas.“A iniciativa vem ao encontro de um desejo antigo de várias pessoas que estavam aguardando o Poder Público para finalmente terem a regularização de suas áreas  que trará mais infraestrutura para os referidos locais, já que a população carece de muitas melhorias, inclusive, de pavimentação asfáltica, água e esgoto encanados, entre outros benefícios”, comenta.