Comissão Permanente de Obras e Serviços da Câmara fiscaliza reconstrução da Marginal

A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, constituída na Câmara Municipal, está fiscalizando as obras de reconstrução de um trecho da Avenida Antonino Dias Bastos, mais conhecida como Marginal.

Presidida pelo Vereador Etelvino Nogueira, a Comissão de Obras e Serviços Públicos já enviou alguns Ofícios ao Poder Executivo, solicitando cópia do contrato com a empresa que está fazendo os serviços. “Queremos ter acesso a todos os documentos, inclusive dos que estão atrelados ao processo de dispensa de licitação, pois o nosso objetivo é o de acompanhar a referida obra, que é muito importante para o nosso município”, comenta o Vereador Etelvino.

A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos também é composta pelos Vereadores Rafael Marreiro (Vice-Presidente) e Rafael Tanzi (Secretário).