Comissão de Constituição, Justiça e Redação inova e realiza reuniões abertas à participação popular

Na última semana aconteceu, na Câmara Municipal, a primeira reunião aberta à participação popular da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), instituída com a finalidade de debater e apreciar a constitucionalidade e a legalidade dos projetos que tramitam pela Casa de Leis.

Presidida pelo vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean) e tendo os vereadores Israel Francisco de Oliveira (Toco) como Vice-Presidente e o vereador Alacir Raysel, como Secretário, a CCJR inova por permitir a participação popular e ser realizada no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas. Em sua primeira edição de 2018 contou com a presença do Presidente da Câmara, vereador Niltinho Bastos que apoia a iniciativa.

As reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação acontecem todas as quintas-feiras, às 17h e todos estão convidados.