Campeões de futsal da Vila Nova São Roque são homenageados pelo vereador Julio Mariano

Durante a Sessão da Câmara, realizada em 1° de abril, o vereador Julio Mariano entregou Moção de Congratulações aos integrantes dos times de futsal da Vila Nova São Roque, Categorias Sub 10 e Sub 12, por terem se sagrado campeões da Copa Alumínio de Futsal, no último dia 22 de março.

“Os times fazem parte de um projeto social sem fins lucrativos idealizado pelo técnico de ambos, Marcelo Henrique de Góes (Nikinha), que atende crianças da região com o objetivo de inseri-las no esporte e fortalecer ensinamentos como disciplina, comprometimento, respeito, companheirismo, entre tantos outros”, explica Julio Mariano.

O vereador ressalta ainda que o projeto social é mantido por doações de voluntários e apoiadores, e que tem sido um diferencial para o desenvolvimento de muitas crianças e adolescentes que dele participam.

Além da conquista do campeonato, ambos os times também receberam troféus por terem os artilheiros e os goleiros menos vazados da competição. As Moções de Congratulações foram aprovadas por unanimidade pela Câmara e entregues em mãos pelo vereador a representantes das equipes e ao técnico.

“Temos a obrigação de reconhecer e valorizar o trabalho do técnico e as conquistas dos times e dos jogadores, como forma de incentivar e apoiar ações que, além de tirá-los das ruas, tem lhes proporcionado ensinamentos que os farão adultos e seres humanos melhores por toda a vida”, finaliza o vereador Julio Mariano.