Câmara terá Sessão Solene alusiva ao Dia da Consciência Negra

No próximo dia 19 de novembro a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, sob a Presidência do Vereador Flávio Andrade de Brito, realizará Sessão Solene alusiva ao Dia da Consciência Negra.

Como forma de integrar a comunidade são-roquense e de demonstrar seu engajamento político, social e cultural frente a questões relevantes como a do combate ao racismo e do reconhecimento da igualdade de raças, a Casa de Leis homenageia anualmente pessoas socialmente relevantes pelas suas histórias e participações na vida do município.

Nesta oportunidade serão laureados os senhores Benedicto da Cruz Netto, indicado pelo vereador Alacir Raysel, Joel Carvalho, indicado pelo vereador Alfredo Estrada, e Padre Alexandre Santos de Jesus, indicado pelo vereador Etelvino Nogueira.

O evento acontecerá no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, com início as 19 horas e é aberto ao público. Participe!