Câmara realiza Sessões Extraordinárias nesta quinta-feira (18 de janeiro)

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará nesta quinta-feira, 18 de janeiro, às 10h, as duas primeiras Sessões Extraordinárias de 2024.

As Sessões serão transmitidas, em tempo real, neste site, no canal Câmara São Roque, no Youtube, e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook. Os vídeos ficam armazenados para futuras visualizações.

Em razão das obras de reforma do prédio da Câmara Municipal de que tratam os contratos Nºs 24 e 25/2024, destinados a contratação de empresa para prestação de serviços de reforma do telhado, paredes, teto e impermeabilização do prédio e tratamento acústico do plenário da Câmara Municipal de São Roque – SP, que inviabilizam a realização de reuniões presenciais nas dependências do edifício, conforme as disposições do Ato da Mesa Nº 1/2024, as Sessões Extraordinárias serão através do sistema de deliberação remota, nos termos da Resolução Nº 7/2020.

Para conhecer a pauta, clique aqui.