Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Realizado em: 28/03/2016

Marcada por momentos de alegria e muita emoção, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou na noite da última quinta-feira, dia 10, a tradicional Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião foram homenageadas as senhoras Andreya Villaça Homem de Mello, Elisabete Aparecida da Silva de Albuquerque e Maria Aparecida dos Reis, homenageadas, respectivamente, pelos Vereadores Zé Camargo, Alexandre Mandi e Toco. A solenidade foi apresentada pela advogada Simone Judica e foi conduzida pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Alfredo Estrada, e contou com a presença do Vice-Prefeito João Paulo de Oliveira e dos Vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga), Etelvino Nogueira e Maurinho Góes.

Durante os discursos de agradecimento, as homenageadas ressaltaram a força da mulher e a importância que elas têm na sociedade São-Roquense.