Câmara Municipal e Fundação Vunesp divulgam lista final do concurso para cargo de Procurador Jurídico

A Câmara Municipal e a Fundação Vunesp divulgaram na terça-feira, dia 02, a lista final dos candidatos habilitados no concurso para o cargo de Procurador Jurídico após as análises dos recursos cabíveis.

Iniciado em 2019, o concurso para Procurador Jurídico se deu em duas fases, sendo a primeira objetiva e a segunda subjetiva, para as quais deveriam ser respeitados o direito de interposição de recursos de acordo com o Edital, cujas avaliações ficaram a cargo da fundação Vunesp, responsável pela realização do concurso.

A lista final inclui a ordem de classificação dos habilitados ao cargo e pode ser acessada aqui.