Câmara Municipal de São Roque restringe acesso como forma de prevenir a propagação do COVID- 19

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, através do Ato da Mesa nº 01/2020, determinou procedimentos e regras, a fim de prevenir a propagação do COVID -19.

Segundo a normatiza, a Câmara Municipal não atenderá a população por tempo indeterminado, salvo órgãos públicos, veículos de imprensa e assessores de entidades. Além disso, estão suspensas as Sessões Solenes, eventos partidários e reuniões não oficiais nas dependências da Casa de Leis.

Quanto aos servidores, estagiários e terceirizados, caso apresentem qualquer sintoma serão afastados administrativamente. Estão autorizados ao trabalho remoto, os servidores com mais de 60 anos, gestantes e lactantes.

A Mesa da Câmara Municipal solicita encarecidamente a população que não compareça às Sessões Ordinárias, tendo em vista a restrição de acesso. Os trabalhos legislativos e administrativos, por ora, ocorrem sem interrupção.

A população pode acompanhar as Sessões Ordinárias através do canal Câmara São Roque, no YouTube, no site www.camarasaoroque.sp.gov.br e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.