Câmara Municipal é ponto de arrecadação de donativos às vítimas das enchentes no RS

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque é um ponto de arrecadação para doações que serão enviadas às vítimas dos desastres climáticos no Rio Grande do Sul.

O Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Tanzi, destaca que esse é um momento de união. “A Câmara Municipal está à disposição para receber os itens, pois o objetivo é ajudar a todos que estão sofrendo com as chuvas no Rio Grande do Sul”, fala.

Os interessados poderão entregar seu donativo na Câmara Municipal, que funciona de segunda sexta-feira das 8h às 17h30. Os materiais coletados serão encaminhados para o Fundo Social da Prefeitura Municipal.