Câmara Municipal de São Roque adere ao Novembro Azul

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque adere à campanha mundial intitulada como Novembro Azul, que tem o objetivo de alertar para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Em referência à campanha, os refletores que iluminam o prédio Vereador Dr. Júlio de Lucca, sede do Legislativo são-roquense, foram revestidos por uma película azul, iluminando assim toda a fachada.

O Presidente do Legislativo, Vereador Niltinho Bastos, explica que no mês passado, por causa do Outubro Rosa, a Câmara Municipal também ficou iluminada. “Achamos importante aderirmos a essas campanhas para chamarmos a atenção da sociedade quanto aos diagnósticos precoces e a prevenção, tanto do câncer de mama, quanto ao de próstata”, diz.