Câmara Municipal concede Audiência Pública para discutir o Projeto LOA 2015

No final da tarde da última terça-feira, 21, foi realizada nas dependências da Câmara Municipal, Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), correspondente ao exercício de 2015.

Participaram da reunião os Vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga), Alacir Raysel, Donizete Carteiro, Flávio Brito e Gonzaga.

Para 2015 o orçamento do município está previsto em R$ 230.991.000,00, correspondente a estimativa da arrecadação de tributos, transferências federais, estaduais , convênios e as receitas do Fundo de Seguridade Social. Sendo que a maior parte da aplicação dos recursos ocorrerá nas áreas da Educação e Saúde, que se somados correspondem a aproximadamente 59% do orçamento, total da despesa que está fixada em R$216.848.000,00.

A LOA está em análise na Câmara Municipal e as votações estão previstas para ocorrerem em primeiro turno no dia  17 de novembro e em segundo turno no dia 24 do mesmo mês.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual está disponível na íntegra para consulta no site da Casa de Leis, cujo endereço é www.camarasaoroque.sp.gov.br.