Câmara Municipal concede Audiência Pública ao Executivo para demonstração do cumprimento das metas fiscais

Na próxima terça-feira, 10 de outubro, a Câmara Municipal concede, ao Poder Executivo, Audiência Pública para apresentação da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre de 2017 à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Casa de Leis.

Na oportunidade, representantes da Administração Municipal explicarão os investimentos públicos feitos no período, e sua aplicação de acordo com as exigências legais, aos vereadores e a todos os presentes, uma vez que o evento é aberto à participação popular e a entrada é franca.

A Audiência Pública terá início às 14h30, acontece no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas e será transmitida ao vivo pelo canal Câmara São Roque no youtube.