Câmara Municipal aprova Comissão para acompanhar o cumprimento do contrato com a Sabesp

A Câmara Municipal aprovou na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 08, o Projeto de Resolução nº 4- L, de autoria do Vereador Guilherme Nunes, que institui a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para acompanhar o cumprimento do contrato firmado entre a Sabesp e o município de São Roque, conforme Lei nº 3.751, de 28/12/2011.

Para o autor da propositura, Vereador Guilherme Nunes, a ideia da CAR é discutir sobre as ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp. “Temos um contrato válido por 30 anos de prestação de serviços e nosso município tem reiterado problemas com falta de água, esgoto tratado, tubulações que não dão conta da demanda, abertura de buracos em vias recém recapeadas, entre outros problemas”, fala.

O Presidente da Câmara, Vereador Julio Mariano, deverá designar os Vereadores para compor a CAR nos próximos dias.