Câmara concede títulos de cidadãos são-roquenses na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 26, às 19h, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realiza Sessão Solene para entrega de títulos de cidadãos são-roquenses, ocasião em que serão homenageadas personalidades importantes para a história do município.

Nesta Solenidade receberão os títulos de cidadãos são-roquenses o Deputado Marcio Camargo indicado pelo Vereador Etelvino Nogueira, Jaime Spitzcovsky indicado pelo Vereador Guto Issa, Marco Antonio Magalhães indicado pelo Vereador Mestre Kalunga, Rômulo Guimarães Rodrigues indicado pelo Vereador Rodrigo Nunes e Zeny Soares Motta indicada pelo Vereador Gonzaga.

O evento é aberto ao público e será realizado no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas.