Câmara concede Moção à Romaria dos Cavaleiros de São Jorge

Por iniciativa dos vereadores José Luiz da Silva César e José Alexandre Pierroni Dias – Alexandre Veterinário, a Câmara Municipal homenageou, com Moção de Congratulações, os responsáveis pela organização da 88ª Romaria dos Cavaleiros de São Jorge com destino à Pirapora do Bom Jesus.

O evento é parte da tradição religiosa e cultural do município, reunindo milhares de pessoas em peregrinação ao santuário todos os anos e conta com a participação de cavaleiros e amazonas de toda a região.

Estiveram presentes na Casa Legislativa para receber a homenagem, representantes da Sociedade Cívica e Religiosa dos Cavaleiros de São Jorge, entre eles, o Presidente, Wilson Roberto Silva – Chico Aranha, o Vice-Presidente, Olavo Capuzzo Neto – Netão, o 1° Secretário, Napoleão Donizeti da Silva, o 2° Secretário, José Rubens Leite, o Conselheiro, Marcos Aurélio de Luca, o 1° Porta-Bandeira, Guilherme Augusto Pinheiro Modesto, o 2° Porta Bandeira, Dr. Maurílio de Almeida Pimentel, a colaboradora Gláucia Cristina da Silva, o Maestro, Ricardo Anastácio.

O Presidente da Câmara, vereador Niltinho Bastos, também assinou a Moção que foi aprovada por unanimidade.

O vereador José Luiz agradece, em nome de toda a Comissão Organizadora, a colaboração da Senhora Neusa Gouveia Rodrigues (Dona Fernanda), pela cessão do espaço da Igreja Nossa Senhora Aparecida para a recepção dos romeiros.