Câmara concede Audiência Pública ao Executivo para avaliar cumprimento de metas fiscais na área da saúde do município

No próximo dia 25 de outubro, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede Audiência Pública ao Poder Executivo para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas do segundo quadrimestre de 2017 à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, e Turismo instituída na Casa de Leis.

O cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo deve seguir determinação legal instituída pela Constituição Federal de 1988, que estabelece investimentos mínimos de 15% na área de saúde.

A Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo é presidida pelo vereador Julio Mariano, e formada também pelos vereadores Israel Francisco de Oliveira (Toco), vice-presidente, e Alexandre Pierroni
(Alexandre Veterinário), secretário.

Com início previsto às 14h30, a Audiência Pública é aberta à participação popular, pode ser assistida ao vivo também através do site da câmara na internet que é o www.camarasaoroque.sp.gov.br ou pelo canal da Câmara São Roque no youtube, acontece no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas, localizado no prédio da Câmara Municipal que fica na Rua São Paulo, 355, em São Roque, e o edital na íntegra pode ser lido aqui.