Cabo Jean se reúne com Deputados em busca de verbas para São Roque

Durante a semana, o vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, esteve na Assembleia Legislativa para reuniões com os Deputados Estaduais Coronel Telhada e Coronel Camilo, para os quais informou a situação em que se encontra o município e lhes entregou Ofícios solicitando verbas para São Roque. Do Deputado Coronel Telhada, Cabo Jean recebeu a notícia que o mesmo enviará, através de Emenda Parlamentar, recursos para a infraestrutura da cidade. Já o Coronel Camilo se dispôs a ajudar na área da segurança pública, orientando e viabilizando projetos e parcerias que oferecerão mais segurança para a população. “Não tenho medido esforços, como vereador e como cidadão, para ajudar a cidade a superar a crise que está passando, e nesta busca por mais recursos os Deputados Coronel Telhada e Coronel Camilo, se dispuseram a ajudar nosso município e nossa população”, diz Cabo Jean.

Vereador se posiciona contra Projetos de Lei inconstitucionais

Na primeira Sessão Ordinária do mandato, dia 6 de fevereiro, o vereador Cabo Jean, durante uso da Tribuna para explicações pessoais, além de agradecer a confiança pelos votos que o elegeram, também se posicionou contra a tramitação e aprovação de Projetos de Lei inconstitucionais pelo parlamento. “Se esta é uma Casa de Leis, e queremos que o povo respeite as leis que fazemos aqui, temos que dar o exemplo e respeitar as leis criadas lá em Brasília. Além do que, cada projeto inconstitucional traz prejuízos de tempo, mão-de-obra e dinheiro público, uma vez que gerará leis que não terão validade alguma, e por isso não farei e nem votarei a favor de projetos inconstitucionais”, explica Cabo Jean.