Cabo Jean pede Subprefeitura e unidade dos Correios no Bairro do Carmo

Com o propósito de facilitar a comunicação entre a Administração Municipal e os moradores do Bairro do Carmo e região, o Vereador Cabo Jean está sugerindo que na localidade seja instalada uma Subprefeitura. Além disso, também pede a abertura de uma unidade dos Correios.
Segundo Cabo Jean, as reivindicações foram feitas ao atual Governo através de Ofícios protocolados na Câmara Municipal de São Roque e tem por objetivo atender aos munícipes não só do Bairro do Carmo, mas do Jardim Camargo, Vila Lino, Caetê e Juca Rocha. “Isso traria mais agilidade na resolução dos problemas existentes nesta região afastada do centro, incluindo as solicitações de zeladoria, pois os moradores poderiam cobrar melhorias direto na Subprefeitura e também ter a solução mais rápida para os pedidos”, alega.
Quanto aos serviços dos Correios, o Vereador Cabo Jean afirma que as pessoas residentes no Carmo e adjacências enfrentam dificuldades para terem acesso as suas correspondências. “Nada mais justo do que o Executivo se empenhar para que seja implantada uma agência dos Correios no Bairro do Carmo, como já ocorre nos Distritos de Canguera, Maylasky e São João Novo, porque hoje não há serviços de Correios, causando assim transtornos pela impossibilidade de tantas pessoas receberem correspondências diversas, muitas vezes tendo que se deslocar por quilômetros, ou no posto dos Correios de Maylasky ou de Canguera, dependendo da sua localidade”, diz.
Os Ofícios foram encaminhados ao Prefeito.