Cabo Jean pede Área de Esportes e Lazer na Vila Amaral através de Emenda Impositiva à LOA

Na última segunda-feira, 20 de novembro, foi votado na Câmara Municipal o Projeto n°64/2017, de autoria do Poder Executivo, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2018, onde o vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean) fez a Emenda Impositiva n°45, no valor de R$86 mil, pedindo a construção de uma área de esportes e lazer no bairro Vila Amaral.

Cabo Jean tem solicitado melhorias para o bairro desde o início do mandato e vê na área de lazer uma ferramenta social importante para a inclusão das crianças e jovens nas práticas esportivas bem como uma maneira de afastá-los da criminalidade e das drogas.

A LOA é uma lei anual que direciona os investimentos do Poder Executivo para o ano seguinte e onde os vereadores podem fazer suas sugestões, através das Emendas, de forma a contemplar as demandas da população.

Sobre a necessidade de investimento na área de esportes e lazer, Cabo Jean conta que já foi atleta e sempre esteve envolvido com o esporte, e completa “por essa razão, posso afirmar que é uma ferramenta de inclusão e integração social importante para a comunidade, onde convivo já há alguns anos. Agora é aguardar o ano de 2018 e torcer para que o bairro da Vila Amaral seja beneficiado com essa benfeitoria”.