Cabo Jean conquista mais R$150 mil em Emenda e Vila Amaral ganhará área de lazer

O vereador Cabo Jean, recebeu nesta semana um Ofício, enviado pelo Deputado Estadual Roberto Morais, confirmando o envio de Emenda Parlamentar no valor de R$150 mil, para custear uma área de lazer na Vila Amaral, em São Roque, atendendo sua solicitação.

O terreno, localizado na Rua Madressilva, receberá o projeto que contempla a construção de um campo de futebol de areia, aparelhos de academia ao ar livre, brinquedos infantis, pista de bicicleta e substituição do gramado do campo de futebol já existente.

Os recursos serão repassados através da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura já está em fase de envio da documentação técnica e administrativa para a liberação, que deve acontecer em breve.

“Desde o início do meu mandato tenho buscado viabilizar esse projeto, porque na região da Vila Amaral não há nenhuma área de lazer com essa estrutura que o projeto inclui, o que faz diferença no desenvolvimento de crianças e jovens, aproximando-os do lazer e do esporte. Fico feliz pela conquista e por atender ao pedido de tantas famílias da região”, pontua Cabo Jean.

O vereador conta que é muito grato ao Deputado Estadual Roberto Morais pelo envio dos recursos para São Roque, que, além destes R$150 mil, também já enviou mais R$400 mil em Emendas para a área de infraestrutura, somando ao todo R$550 mil em melhorias para o município.