Audiências Públicas serão realizadas nos dias 18 e 25 de outubro

No dia 18 (quarta-feira), às 18h30, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque promove Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2018 (LOA – Lei Orçamentária Anual).

Já no dia 25 (quarta-feira), às 14h30, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede Audiência Pública ao Poder Executivo para apresentação à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo da Câmara, da Demonstração e Avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do ano de 2017.

Ambas as Audiências Públicas são abertas à população e serão transmitidas ao vivo, através do Link TV Câmara.