Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual será realizada na segunda-feira através do sistema de deliberação remota

Na segunda-feira, dia 16 de outubro, às 18h, a Câmara Municipal realizará, através do sistema de deliberação remota, Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 55-E, de autoria do Poder Executivo, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de São Roque para o exercício de 2024 (LOA).

A Audiência Pública será realizada de maneira remota em decorrência do risco iminente de desabamento do teto do Plenário “Dr. Júlio Arantes de Freitas”, constatado pela Defesa Civil após análise dos danos causados pelas chuvas recentes.

A Audiência Pública terá transmissão em tempo real neste site, no Canal do YouTube e na página do Facebook da Câmara Municipal de São Roque. O vídeo ficará disponível para futuras visualizações.

Acesse a apresentação da Audiência Pública LOA 2024 clicando aqui. (Atualizado em 17/10/2023).

Acesse o Projeto clicando aqui.

Confira o edital clicando aqui.

Veja o Ato da Mesa nº 03/2023 clicando aqui.

Participação popular:

Com o objetivo de proporcionar um diálogo entre a administração pública e a população, os munícipes poderão enviar sugestões até o horário da Audiência Pública por meio do link https://abre.ai/gYpC.

Durante a transmissão da Audiência Pública, o munícipe poderá enviar questionamentos pelas redes sociais da Câmara Municipal e também pelo WhatsApp (11) 9-9657-4086. Participe!