Artesp anuncia início das obras da rotatória do Jardim Villaça

A Artesp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, anunciou ao longo da semana o inicio das obras de melhoria no km 58,5 da rodovia Raposo Tavares, no Jardim Villaça.

A realização da obra, uma antiga reivindicação do vereador Donizete Carteiro (PSDB), ganhou força após receber o apoio da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), que intercedeu pela construção da rotatória junto ao Governo do Estado.

Satisfeito com a notícia, o parlamentar frisa a importância da obra para a cidade. “Sabemos o martírio que é trafegar pelo local, em virtude do grande fluxo de veículos. Neste trecho já aconteceram muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais”.

Donizete ainda continua. “Agradeço ao empenho da deputada Maria Lúcia, que me atendeu prontamente quando mostrei a necessidade da construção da rotatória que, uma vez concluída, trará a segurança necessária para os são-roquenses que ali trafegam diariamente”.

De acordo com a Artesp os trabalhos deverão começar efetivamente na próxima semana. A obra tem conclusão prevista para fevereiro de 2015.

Mais melhorias

O Vereador enfatiza que prosseguirá cobrando do Governo Estadual diversas melhorias para São Roque. “Dois importantes locais que precisam ser beneficiados também são na altura da empresa Tecama, próximo a Vila Mike e no Marmeleiro, km 60. Ambos os problemas precisam ser sanados e prosseguirei cobrando uma solução”, finaliza.