Aprovado Projeto de Lei de Thiago Nunes que institui Semana do Profissional de Educação Física

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque aprovou durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (25), o Projeto de Lei nº 81/2021-L, de autoria do Vereador Thiago Nunes, que institui a Semana Municipal do Profissional de Educação Física a ser comemorada na primeira semana de setembro.

Thiago Nunes explica que o Projeto de Lei também estabelece o Dia do Profissional de Educação Física, a ser celebrado, anualmente, em 1º de setembro. “Esse Projeto de Lei surgiu após encontro com representante do CREF4/SP e o nosso objetivo é que em setembro do ano que vem tenhamos uma série de atividades, entre os quais, cursos e palestras para os profissionais da área de Educação Física, visando assim contribuir para a valorização da classe, além de divulgar o seu importante papel na sociedade como profissional da área da saúde”, diz.

Ainda conforme Thiago Nunes, durante comemoração da Semana Municipal do Profissional de Educação Física, as escolas municipais receberão eventos com atividades diversificadas.