Aprovado Projeto de Lei de Rafael Tanzi para atrair empresas no município

O Projeto de Lei Complementar nº 003/2019-L, apresentado pelo Vereador Rafael Tanzi, foi aprovado em segunda discussão por unanimidade pelo Legislativo, durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 09. O referido Projeto de Lei instituirá o programa de incentivo ao desenvolvimento do município, chamado também de Desenvolve São Roque.

Rafael Tanzi explica que o Desenvolve São Roque permitirá o crescimento da cidade. “A ideia do Projeto de Lei foi para conceder incentivos fiscais, visando assim atrair indústrias e empresas de prestação de serviços, até porque vivemos numa região privilegiada, entre as Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares”, diz.

O parlamentar alega que a Administração Municipal precisará realizar um trabalho eficaz e intenso, justamente para que essas empresas procurem São Roque. “Infelizmente hoje estamos parados no tempo no quesito economia e geração de empregos, por isso, é importante a criação de políticas públicas nessa área”, comenta.

Na semana passada, o Projeto de Lei foi aprovado em primeira discussão e agora seguirá para sanção do Prefeito Claudio Góes.