Após pedido do Vereador Toninho Barba, redes de proteção são instaladas na “Areninha” do Jardim Santa Maria, em Gabriel Piza

Na semana passada, a Prefeitura instalou redes de proteção nas laterais e na cobertura da “Areninha” do Jardim Santa Maria, em Gabriel Piza. O melhoramento é fruto do pedido do Vereador Toninho Barba, dos usuários do espaço e da vizinhança.

Toninha Barba explica que o local é bem movimentado e utilizado pela comunidade, mas a bola acabava indo parar nas casas próximas da “Areninha”, motivo de reclamação dos vizinhos. “O projeto original, desenvolvido pelo Governo do Estado, não contemplava a colocação das redes, portanto, conseguimos a benfeitoria juntamente com a atual Gestão Municipal, através do Diretor de Esportes, Sr. Leandro e equipe, o qual agradeço”, finaliza o Parlamentar que sempre enfatiza que o trabalho é interminável.