Alunos da região de São João Novo são atendidos pelo transporte escolar, após pedido do Vereador Thiago Nunes

Os alunos da rede municipal que residem na Rua Ari Coelho Miranda e Estrada da Varginha (região da Fazenda Roma), Distrito de São João Novo, já estão utilizando o transporte escolar. Tal benefício foi concedido recentemente pela Prefeitura Municipal através da reivindicação do Vereador Thiago Nunes, que desde o início do seu mandato vinha pleiteando o transporte escolar para os estudantes que residem nas referidas localidades.

Satisfeito com a solicitação atendida, o Vereador Thiago Nunes comentou que a Educação deve ser umas das prioridades da Administração Pública. “Os alunos, moradores desses dois locais, já estão sendo atendidos pelo transporte escolar para irem e virem das escolas, essa melhoria é fruto de uma parceria entre o meu mandato junto ao Prefeito Guto Issa. Pois, acreditamos que a Educação deve ser sempre evidenciada. Além disso, os estudantes da Rua Ari Coelho Miranda e Estrada da Varginha não precisam mais se deslocar por longa distância em dias de sol e chuva para chegarem até as escolas, reduzindo assim até mesmo a evasão escolar. Agradeço a equipe do transporte e ao Chefe do Executivo por ter mais uma reivindicação atendida”, fala.

Thiago Nunes esclarece que alguns alunos, moradores da Estrada da Varginha, que estudam no ensino fundamental e médio ficaram sem transporte, porém o problema está sendo averiguado pelo Chefe do Departamento de Transporte Escolar e a situação será resolvida em breve.