Alunos da escola Germano Negrini visitam a Câmara Municipal

Cerca de 50 alunos do terceiro ano do ensino médio, da Escola Estadual Germano Negrini, participaram da Sessão Ordinária, realizada pela Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque durante a última segunda-feira, dia 11.

Acompanhados da Professora Anna Karina G. F. Serrano, os estudantes foram recebidos pelo Presidente da Casa de Leis, Niltinho Bastos, que explicou como funciona o processo legislativo, o que faz um Vereador, além de mostrar o prédio da Câmara Municipal. “Após a apresentação, eles assistiram a Sessão Ordinária e compreenderam um pouco melhor como funcionam os trabalhos”, explica o Presidente Niltinho Bastos.

Ao final da Sessão Ordinária, os alunos puderam conversar com os Vereadores escolhidos por eles para tirarem dúvidas.

Estudantes na Câmara Municipal:

Após a mudança do horário da Sessão Ordinária, essa foi à primeira escola que visitou as dependências da Câmara em 2018. “Com certeza é sempre um prazer receber estes jovens, que são o futuro do nosso Brasil e a Casa de Leis está à disposição de outros Professores e alunos que queiram nos visitar”, fala Niltinho Bastos.

As visitas poderão ser agendadas pelo telefone (11) 4784-8444 com o Departamento de Imprensa da Casa de Leis.