Vereador Toninho Barba presidirá Comissão para acompanhar cumprimento do contrato entre o município de São Roque e a Sabesp

Através da Portaria nº 68/2023-L, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque designou os membros para compor a Comissão de Assuntos Relevantes – CAR – para acompanhar o cumprimento e possibilidade de revisão do contrato firmado entre a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP e o município, autorizado pela Lei 3.751, de 28 de dezembro de 2011. O Presidente da referida CAR será o Vereador Toninho Barba que foi nomeado no último dia 03 de março juntamente com os Vereadores Guilherme Nunes, Niltinho Bastos, Diego Costa e a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso.

Segundo informou o Vereador Toninho Barba, a primeira reunião será agendada em breve e o objetivo da CAR é de debater o contrato existente entre o município de São Roque e a Sabesp. O primeiro contrato, de 30 anos, venceu e em 2012 foi aprovado um outro, válido também por 30 anos. “Infelizmente nada acontece em relação a extensão de rede de água. Vamos cobrar da Sabesp para que faça a sua parte, levando água para a nossa população. Além disso, através da Comissão, poderemos fiscalizar a prestação de serviços por parte da Sabesp”, falou o Parlamentar.