Vereador Diego Costa pede apoio do Governo do Estado para o não fechamento da rotatória no Km 63,5 da Raposo Tavares

O Vereador Diego Costa encaminhou Ofícios ao Deputado Vitão do Cachorrão e ao Governador Tarcísio de Freitas para pedir apoio quanto ao provável fechamento do trevo localizado no km 63,5 da Rodovia Raposo Tavares. O local, além de ser utilizado como retorno, dá acesso ao Bairro Vila São Rafael.

Preocupado com o projeto que prevê o fechamento da rotatória, Diego Costa ressaltou que se caso for desativado, os moradores do entorno serão prejudicados. “ Da São Rafael, entre ida e volta, dá aproximadamente oito quilômetros até o município de Mairinque, isso trará mais despesas aos motoristas, além disso, gerará um impacto negativo na vida dos comerciantes da região, já que o movimento de carros será menor”, disse.

Os Ofícios 821 e 822 foram enviados na última terça-feira, dia 23, e Diego Costa aguarda um retorno.