Vereador Toninho Barba confere obras de pavimentação asfáltica na Rua Carlos Leitão

O Vereador Toninho Barba foi conferir o andamento das obras de pavimentação asfáltica da Rua Carlos Leitão, no Bairro Gabriel Piza, em São Roque.
Segundo o Parlamentar, a visita ocorreu nesta quinta-feira, dia 23, e ele ficou satisfeito ao saber que um antigo sonho da população está prestes a se tornar realidade. “ Os moradores das redondezas contam que a Rua Carlos Leitão já era para estar asfaltada há anos, porém os políticos da época teriam desviado a verba para outra obra. O Prefeito Guto Issa prometeu em campanha o asfalto e a sua palavra segue sendo cumprida”, fala Toninho Barba.

O melhoramento é fruto do compromisso do Prefeito Guto que atendeu ao pedido dos Vereadores Toninho Barba, Rafael Tanzi e Julio Mariano. “Parabenizo e agradeço o Chefe do Executivo por honrar com o seu compromisso e trazer benfeitorias para aquela região. O trabalho é interminável”, destaca o Vereador.

De acordo com a Prefeitura, a via pública foi contemplada com o “Programa Mais Asfalto para Todos”. Estão sendo realizados os trabalhos de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e sinalização de trânsito num trecho de mais de 10 mil metros quadrados, abrangendo toda a extensão da via, desde a Estrada do Vinho até a Estrada dos Pessegueiros. Os investimentos somam mais de R$900 mil, obtidos através de um convênio firmado com o Governo do Estado e com recursos próprios do município.