Vereadores representam a Câmara Municipal de São Roque durante solenidade no município de Cotia-SP

Os Vereadores Dra. Cláudia Pedroso e Diego Costa representaram a Câmara Municipal de São Roque durante Sessão Solene de Celebração ao Início dos Trabalhos da Mesa Diretora do biênio 2023-2024, realizada pela Câmara Municipal de Cotia na manhã da última terça-feira, dia 07.

Na oportunidade, os Vereadores Dra. Cláudia Pedroso e Diego Costa enfatizaram a importância dessa união entre os Legislativos das cidades vizinhas, visando assim o crescimento regional em prol da população. Eles parabenizaram o Prefeito de Cotia Rogério Franco e a Vice-Prefeita e Secretária dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, Ângela Maluf, pelas ações do Executivo Municipal e também desejaram sucesso para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cotia, que tem como Presidente o Vereador Marcinho Prates, Celso Itiki como 1º Secretário, Edson Silva como 2º Secretário e o Professor Osmar como Vice-Presidente.