Vereador Marquinho Arruda promove encontro com Senador Italiano

Durante à tarde da última sexta-feira, dia 3, o Vereador Marquinho Arruda recebeu na Câmara Municipal o Senador Italiano Fausto Longo.

Segundo Marquinho Arruda, o motivo do encontro foi o de apresentar o Senador Fausto Longo à comunidade são-roquense. “Fiquei satisfeito com o evento que com certeza gerará bons frutos, tendo em vista que o Senador Fausto Longo anunciou que as cidades italianas têm interesses em fazer acordos de cooperação com São Roque, além de estabelecer negócios com os empresários de nossa cidade, inclusive na área de vitivinicultura”, explica.

Na oportunidade, o Senador Fausto Longo discursou para os Vereadores, dirigentes da Associação Ítalo Brasileira de São Roque,Imprensa e membros da sociedade civil. Ele contou um pouco da sua trajetória política e falou do trabalho que vem realizando junto a comunidade italiana. “O objetivo é o de fortalecer a comunidade italiana no Estado de São Paulo e até mesmo em todo o Brasil, visando assim que os italianos se organizem politicamente e mobilizem-se socialmente para defender seus interesses”, comenta.

O Vereador Marquinho Arruda e o Senador Fausto Longo querem estreitar as relações da comunidade italiana são-roquense com suas raízes, através do Senado Italiano.