Distrito de Maylasky precisa de uma administração distrital urgente, Vereador Kalunga quer soluções e cobra melhorias

O Vereador do Povo Mestre Kalunga prossegue cobrando o Poder Executivo para que realize diversas benfeitorias em vários Bairros ligados ao Distrito de Maylasky.

Nesta semana, o Vereador do Povo Mestre Kalunga reiterou uma série de Ofícios, cobrando assim diversos serviços de melhoramentos. “No Ponta Porã estou reivindicando, com urgência, “operação tapa-buraco” na Rua Getúlio Ribeiro dos Santos (bem no meio da subida) limpeza e roçada da referida via. Já na Rua Carlos Pedroso peço também “operação tapa-buraco” e que os serviços sejam estendidos a todo o Bairro”, diz.

Outro importante pedido do parlamentar é quanto à pavimentação asfáltica e construção de uma viela que ligue as Ruas Dirceu Pereira de Andrade e Alberto da Silva Albuquerque, localizadas no Bairro Vinhas do Sol.“Estou pleiteando na Rua Alberto da Silva Albuquerque para que sejam feitos os serviços de limpeza, inclusive das bocas de lobo, roçada e capinação em toda  a via e que tais serviços sejam executados na Vila Caparelli  também. Na Vila Lombardi reivindico “operação tapa-buraco”“, fala.

Kalunga encaminhou ainda Ofício solicitando motonivelamento e cascalhamento na Rua Padre Camacho, atrás do Bairro Rosário. “ Na Rua Dra Carla Ceragioli, em frente ao Rancho dos Amigos, peço “operação tapa-buraco”. Nas Ruas Nelson Silva Nunes, Borba Gato e Estrada do Cometa, situadas no Jardim Alpes Foratini,  pedimos reparos com motonivelamento e cascalhamento e também a pavimentação asfáltica das vias públicas”, explica.

No Bairro Alto da Serra, Mestre Kalunga fez diversas solicitações, como motonivelamento e cascalhamento nas ruas Candeias (antiga Rua Ipê) e Guaiuvira, em frente à Igreja Congregação Cristã do Brasil. Solicita a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Estrada Taipas de Pedra, próximo ao nº 260, e na Alameda Descanso das Nuvens, altura do nº 400 (próximo ao Espaço Poli – km 51,5 da Rodovia Raposo Tavares).

Nas estradas rurais pertencentes aos Bairros Capela do Cepo, Ponte Lavrada, Vila Darcy Penteado, Santa Terezinha, Pilão D’ Água e Bairro do Cardoso, Kalunga pede motonivelamento e cascalhamento.

Kalunga explica que vem cobrando há três anos consecutivos, através de Indicações, Requerimentos e Ofícios a construção de um posto da Guarda Municipal em Maylasky. “Estou indignado e quero soluções, são muitos pedidos, mas percebo o descaso da Administração Municipal para com os moradores, porque não vemos progresso, o qual resulta no total abandono, gerando a revolta da população e deste Vereador”, finaliza.