Vereador Rafael Tanzi é reeleito para a Presidência da Câmara Municipal de São Roque

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque reelegeu por unanimidade, na noite da última terça-feira, dia 23 de maio, a chapa única denominada “Avança São Roque”, encabeçada pelo Vereador Rafael Tanzi, que continuará Presidindo o Legislativo no ano que vem.

A Mesa Diretora também foi reeleita, com exceção do Vereador William Albuquerque que assumirá o cargo de 2º vice-presidente, os demais parlamentares já comandam os trabalhos legislativos e auxiliam nos serviços administrativos ao longo deste ano. Portanto, a Mesa Diretora seguirá com a seguinte composição: Rafael Tanzi como Presidente; Thiago Nunes como 1° Vice-Presidente; William Albuquerque como 2° Vice-Presidente; Diego Costa como 1° Secretário e Toninho Barba como 2° Secretário.

Discurso:

Ao usar a Tribuna após ser reeleito, o Vereador Rafael Tanzi agradeceu a Deus, a sua família, aos colegas Vereadores, aos funcionários da Câmara e a população são-roquense pela confiança depositada em seu mandato. Rafael Tanzi enfatizou que torce pelo Governo Guto Issa e conduz o Legislativo igualitariamente, sem distinguir quem é oposição ou situação ao Prefeito.