Vereador Rafael Tanzi anuncia construção de área de lazer no Distrito de Maylasky

Ao lado do Prefeito Guto Issa, o Vereador Rafael Tanzi anunciou que em breve o Distrito de Maylasky terá uma área de lazer. O investimento da Administração Municipal para a construção do espaço será de R$1 milhão.

Satisfeito com essa benfeitoria, Rafael Tanzi destaca que os moradores de Maylasky pedem, há anos, por um local com infraestrutura adequada. “O projeto, que divulgarei em breve, conta com Arena de Esportes, Parque Infantil de qualidade, pista de bike, iluminação de Led e muito mais para poder dar mais conforto e comodidade aos moradores do maior Distrito do município de São Roque, afirma.

Rafael Tanzi agradece ao Prefeito Guto Issa por ouvir a reivindicação, não somente do Vereador, mas sim da comunidade de Maylasky.