Vereador Rafael Marreiro acompanha serviços de zeladoria em São João Novo

Durante a semana, o vereador Rafael Marreiro acompanhou a execução de serviços de zeladoria realizados em São João Novo pela equipe da Frente de Trabalho, coordenada pelo Departamento de Obras da Prefeitura Municipal.

Marreiro, que frequentemente cobra a Administração Pública da realização de melhorias e serviços nos distritos do município, acompanhou a realização de serviços de limpeza de terrenos públicos, capina, roçada entre outros.

“Sempre estou cobrando serviços e melhorias para os distritos porque são quase sempre esquecidos, mas também tenho que agradecer quando são feitos e estou feliz que além do Projeto da Frente de Trabalho oferecer vagas às pessoas que estão desempregadas, também tem capacitado elas para outros trabalhos, dando condições para que possam melhorar profissionalmente e pessoalmente”, encerra o vereador Rafael Marreiro.