Vereador Mestre Kalunga pede passeio de pedestre para o Distrito Maylasky

Ao fazer uso da tribuna na última segunda-feira, dia 29 de fevereiro, o Vereador do Povo Mestre Kalunga falou sobre diversos assuntos. Entre eles, cobrou do Poder Executivo vários melhoramentos na região central do Distrito de Maylasky.

Desde que iniciou seu mandato, Kalunga pede a instalação de uma ciclovia na Rua Benedita dos Santos Caparelli. “Essa via, que começa na Praça central de Maylasky, está tomada pela sujeira e mato, ao qual já oficiei a Prefeitura para que tome as devidas providências. Além disso, venho pleiteando a construção de uma ciclovia que começa na referida via e vai até a Rua Professora Célia Asse Jacob, ou seja, ao redor da CMEI Adelina Mischiatti Caparelli”, fala.

Tendo como uma de suas principais bandeiras o esporte e a saúde, o Vereador do Povo explica que continuará cobrando soluções. “Essa pista de caminhada ou ciclovia seria essencial para dar ao munícipe a oportunidade de praticar atividade física, pois hoje quem quer fazer a sua caminhada tem que se aventurar pelo meio da rua, já que as duas vias públicas não possuem nem sequer calçadas”, ressalta.

Conquista:

Foi com bastante contentamento que o Vereador do Povo Mestre Kalunga conquistou a reforma da Praça Odylla Silva Arruda, localizada na Rua Luiz Matheus Maylasky, Distrito de Maylasky. “A verba para revitalização do espaço foi concedida pelo Ministério das Cidades, em parceria com a Prefeitura, e nos próximos dias serão iniciados os serviços”, informa.

Kalunga vinha solicitando os recursos financeiros junto ao Governo do Estado desde 2014. “A Praça é um ponto de encontro dos moradores do Distrito de Maylasky e fico muito satisfeito ao saber que será um local mais agradável,após as melhorias em sua infraestrutura. “Agradeço ao Prefeito Daniel e ao Governo Estadual pela atenção e quero dizer aos munícipes de Maylasky que continuarei pedindo mais benfeitorias”, finaliza.