Vereador Kalunga continua reivindicando mais ações no Distrito de Maylasky

Preocupado com a segurança no Distrito de Maylasky e por reivindicação dos comerciantes e residentes, o Vereador do Povo Mestre Kalunga continua pedindo mais ações.

O parlamentar explica que se reuniu com o prefeito Daniel de Oliveira Costa na última semana e solicitou mais empenho da Administração Municipal para o Distrito de Maylasky e bairros adjacentes com relação a limpeza e sinalização das vias públicas, além de reforçar seu pedido para que seja implantada uma base da Guarda Municipal, visando  trazer mais segurança aos moradores e comerciantes locais.

Iluminação Pública:

Outros pedidos realizados, com a máxima urgência, pelo parlamentar ao Prefeito se referem às implantações de bicos de luz em diversas ruas, já que tais medidas visam coibir delitos e estão diretamente relacionados com as questões de segurança.

O Vereador Kalunga afirma que as ruas são: Travessa Batista Pedroni (Bairro do Rosário); Rodovia Raposo Tavares, próximo ao km 52,5; Estrela D’ Alva (Vila Vilma); Planeta Marte; Planeta Netuno; João de Barros (Taipas de Pedra) e Luiza Munhos (Vila Lombardi) e outras vias públicas do Distrito de Maylasky.