Vereador Guto Issa filia-se a Rede Sustentabilidade

No último dia 28 de setembro, o Vereador Guto Issa filiou-se a Rede Sustentabilidade, novo partido político que tem uma estrutura muito mais democrática e participativa, com grande ênfase na sustentabilidade.

Guto Issa explica que desde 2013 vem participando da coleta de assinaturas e de discussões para a formação da Rede Sustentabilidade. “O Brasil vive uma crise profunda de representação política, as pessoas não se sentem bem representadas. Nessa mudança, escolhi um Partido com afinidade de ideais e propostas com o meu mandato”, afirma.

O Vereador Guto Issa comenta que imagina uma nova forma de fazer política partidária, sendo menos pragmática e mais partidária. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muito satisfeito com  a mudança. A Rede reúne um conjunto grande de ambientalistas e parlamentares de mandatos inspiradores”, diz.

No começo de setembro Guto Issa havia informado que por não compactuar com decisões equivocadas tomadas pela atual Administração Municipal, estaria se desligando do PMDB e só aguardava o período estabelecido pela Legislação Eleitoral, que na época estava sendo votada no Congresso Nacional.