Vereador Doni Carteiro defende asfalto para Campininha

Na última Sessão da Câmara, realizada em 9 de novembro, o vereador Donizete Plínio Antonio de Moraes – Doni Carteiro, defendeu a posição dos munícipes que foram até a Casa de Leis manifestar seu descontentamento e buscar informações, apoio e atitudes dos parlamentares para ajudá-los a resolver o problema do asfaltamento do bairro da Campininha de Cima, também chamado de Jardim Santa Vitória.

“Desde 2009 faço indicações, ofícios e até mesmo Emendas à LOA, pedindo uma CEMEI para atender os alunos do bairro, mais infraestrutura e melhores condições para os moradores da Campininha de Cima, também conhecido como Jardim Santa Vitória. Lá, já conquistamos nomeação e emplacamento de ruas e consequente numeração de CEP, extensão de rede de água, enfim, uma melhoria mínima para aqueles moradores. Porém, o tão sonhado asfalto, prometido há três anos não chega”, explica Doni Carteiro.

Segundo o vereador, em três oportunidades onde haviam recursos disponíveis para o asfaltamento do bairro, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa enviou, à Câmara, Projeto de Lei pedindo remanejamento das verbas, destinando-as para outras obras.

É um absurdo ver que o Prefeito pediu, por três vezes, remanejamento da verba do asfalto do Jardim Santa Vitória para outras obras e o pior é que era para recapear ruas que já eram asfaltadas ou para fazer obras que até hoje não saíram da promessa. Encampei esta luta desses moradores há tempos, e tenho visto uma série de ações desde 2013 para enganar aqueles moradores. Por isso estou cobrando do Poder Executivo que tome uma atitude séria e resolva o problema em definitivo, enquanto isso, o mínimo que ele pode fazer é mandar o Departamento de Obras cobrir de cascalho as ruas enlameadas onde os carros não passam e as pessoas não transitam com um mínimo de dignidade”, encerra.