Solicitação do Vereador José Luiz resulta em melhorias no Bairro Vinhedo

Após reivindicações do Vereador José Luiz foram iniciados os trabalhos de manutenção na via pública do Bairro Vinhedo.

José Luiz explica que a primeira via a receber o melhoramento foi a Estrada Marilu, situada no Vinhedo I. “Todas as ruas dos Bairros Vinhedo I, II e III estão precárias e precisam de colocação de bica corrida. A Prefeitura começou a arrumar a via principal, porém a minha luta é para que todas as estradas sejam contempladas”, diz.
Na semana passada, O Vereador José Luiz se reuniu com moradores da localidade que fizeram diversos pedidos. “As solicitações dos munícipes foram ouvidas por mim e já protocolei na Câmara Municipal três documentos que devem ser entregues ao Chefe do Executivo”, relata.

No Requerimento nº 148/2018, o edil pede informações sobre a possibilidade da realização de melhorias nos Bairros Vinhedo I, II e III. “Estou solicitando a retirada dos containers e reivindicando a coleta com o caminhão do lixo na região. Hoje, os containers estão velhos e o lixo depositado é retirado raramente pela empresa que atua nesse segmento no município. Além disso, requeiro a manutenção das vias públicas”, fala.

Outra solicitação do parlamentar diz respeito a Indicação nº 641/2018. “A reivindicação é para que seja construído um bolsão na entrada que dá acesso aos Bairros Vinhedo I, II e III, tendo em vista que atualmente o risco é grande para o motorista que pretende cruzar a pista para acessar o local. Inclusive, já ocorreu um acidente envolvendo crianças”, informa.

Através do Ofício nº 611/2018, o Vereador José Luiz busca junto aos Correios que as correspondências sejam entregues em todas as residências. “Estamos cobrando benfeitorias para os moradores, porque eles pagam seus impostos e necessitam de uma atenção por parte do Poder Público. Continuaremos batalhando por melhoramentos que a comunidade tanto necessita”, finaliza.