Rede de água será instalada no Bairro do Cascavel após reivindicação do Vereador Maurinho

Nesta sexta-feira, dia 09, foram iniciadas as obras que resultarão na tão importante rede de água no Bairro do Cascavel, região de Canguera. Após muitas reivindicações do Vereador Maurinho e da população, depois de anos de espera, a Sabesp começou os trabalhos nesta última sexta-feira.

Maurinho Góes relembra que a rede de esgoto e também as guias foram implantadas na gestão do ex Prefeito Efaneu e a finalização dos trabalhos era uma promessa dele e do Prefeito Claudio Góes que não mediu esforços para lutar pela instalação da rede de água. “Estou muito contente em saber que nos próximos dias a comunidade ganhará este presente, resultando assim numa melhor qualidade de vida para todos”, finaliza.