Rafael Marreiro se concentra na colocação de ambulância 24horas em São João Novo

O presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro reuniu-se com o prefeito Daniel da Padaria, nesta semana, para entregar a Indicação nº1473/2014 e reforçar, pessoalmente, a solicitação da disponibilização de uma ambulância, permanentemente, no posto de Saúde de São João Novo.

Ele justifica que a distância do centro faz com que, muitas vezes, o socorro seja dificultado. “Já que para sair de São Roque, ir até o Distrito e depois voltar, a ambulância leva, pelo menos, 1:30horas”, diz.

O assunto também foi levado ao Diretor de Saúde, Sandro Rizzi.

O presidente quer que essa solicitação seja atendida o mais breve, se possível, ainda neste ano. “Nada acontece em um passe de mágica, mas com trabalho, cobrança e determinação, vejo que aos poucos, as coisas vão acontecendo”, conclui.