Gonzaga pede mais segurança para Vila Nova

Procurado por moradores do bairro Vila Nova, o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus, Gonzaga, ouviu inúmeros pedidos por mais segurança no bairro.

“Há uma sensação de insegurança generalizada no bairro, principalmente próximo às escolas. Em ruas próximas a EMEF Maria Aparecida Ribeiro, há vários terrenos baldios que, muitas vezes servem de esconderijo para meliantes e outras coisas ilícitas e ilegais”, enfatiza Gonzaga.

Segundo o Vereador, vários pais o abordaram pedindo mais ostensividade nas rondas da Polícia Militar (PM) próxima a EMEF. “Encaminhei ofícios à Prefeitura pedindo que intervenha junto à Corporação e que também aumente o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) para que assim, sejam efetuadas com mais eficácia e frequência rondas ostensivas que poderão inibir ações criminosas e proteger nossas crianças, adolescentes e toda a comunidade”, encerra o Vereador Gonzaga.