Flávio Brito pede Subprefeitura e manutenção das estradas do Distrito de São João Novo

A distância do centro da cidade e do Paço Municipal são alguns dos motivos que levaram o Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito a pedir ao Poder Executivo a instalação de uma Subprefeitura no Distrito de São João Novo.

“A população do Distrito tem crescido muito e para atender essa demanda toda, acredito ser essencial a construção de uma subprefeitura no Distrito pois facilitaria o acesso da população aos serviços públicos bem como facilitaria a execução de diversos outros  pela proximidade com os problemas da comunidade, o que acabaria beneficiando inúmeras pessoas”, relata o Vereador.

Atualmente, há falta de vários serviços e outros estão comprometidos. Entre eles, o Vereador cita a interrupção do serviço de manutenção das Estradas de terra do Distrito situadas nos bairros Serrinha, Fazenda Roma, Garcia, Ponte Preta, São Julião, Monte Serrat, Vila Vinhas, Vila Antártica, entre outros.

“Por todo o Distrito faltam máquinas para que a realização da manutenção das estradas seja retomada. Por elas, transitam diariamente milhares de pessoas que são prejudicadas pelos seus péssimos estados de conservação”, conta Flávio Brito.

Além da manutenção das estradas, Flávio pede também a retomada dos serviços de poda, capinação e limpeza do mato de ruas, estradas e córregos que está paralisada, causando transtorno, insegurança e risco à saúde pública por conta do acúmulo de lixo e de servirem de criadouro para espécies peçonhentas.